HOSPITAL SAN JULIAN

Conheça mais
sobre a nossa estrutura

Nossa estrutura foi totalmente projetada para o atendimento de
pacientes nas mais diversas situações: da mais baixa à mais alta gravidade.

Ambulatório de Saúde Mental

Trata-se de uma estrutura situada no nível de atenção secundário, oferecendo basicamente  atendimento psicoterápico individual ou em grupo a todas as faixas etárias e desempenhando uma função complementar à atenção básica e aos CAPS ao atuar, principalmente no caso de unidades mistas, como referência no matriciamento da rede de atenção em saúde mental e na capacitação de recursos humanos.

Administrativo

A administração presta serviços à sociedade, principalmente às pessoas mais carentes, de maneira que os objetivos principais da gestão estão para a não exclusão do ser humano. Somos uma entidade amiga da humanidade!

Unidade Jellinek

O programa de tratamento está voltado para a recuperação dos pacientes adultos e a sua reinserção familiar, contemplando os papéis sociais que o indivíduo deve exercer para ter uma vida feliz e saudável.

               Unidade Bion

Atuamos frente pacientes que também se encontram em fases graves e agudas de suas doenças, tendo como meta promover a estabilização da doença e remediar as consequências (como a desagregação familiar e a dificuldade em retornar ao meio social).

Unidade Rached

O atendimento humanizado também é feito para com os adolescentes, tendo como objetivo desenvolver a capacidade de se perceber, descobrir novas habilidades e construir o autocontrole.

Residência Médica

A Residência Médica é uma modalidade de pós-graduação que funciona para considerar, aprofundar e harmonizar os conhecimentos teóricos do médico ao ambiente da saúde mental.

Saúde Mental

A maior parte das pessoas, quando ouve falar em “Saúde Mental”, pensa em “Doença Mental”. Mas, a saúde mental implica muito mais que a ausência de doenças mentais. Pessoas mentalmente saudáveis compreendem que ninguém é perfeito, que todos possuem limites e que não se pode ser tudo para todos. Elas vivenciam diariamente uma série de emoções como alegria, amor, satisfação, tristeza, raiva e frustração. São capazes de enfrentar os desafios e as mudanças da vida cotidiana com equilíbrio e sabem procurar ajuda quando têm dificuldade em lidar com conflitos, perturbações, traumas ou transições importantes nos diferentes ciclos da vida.

A Saúde Mental de uma pessoa está relacionada à forma como ela reage às exigências da vida e ao modo como harmoniza seus desejos, capacidades, ambições, ideias e emoções.

Trabalhamos de
forma integrada com o SUS

De acordo com as instituições da
rede de saúde mental, de todo estado do PARANÁ.

HOSPITAL SAN JULIAN

Inscreva-se e fique
por dentro de nossas
novidades!

    Doações
    Abra o Chat!
    Olá, em que podemos lhe ajudar?
    Olá,
    Podemos lhe ajudar?