HOSPITAL SAN JULIAN

Conheça mais
sobre a nossa estrutura

Nossa estrutura foi totalmente projetada para o atendimento de
pacientes nas mais diversas situações: da mais baixa à mais alta gravidade.

Ambulatório

O Hospital San Julian oferece atendimentos ambulatoriais em psiquiatria para a população vinculada ao SUS. O atendimento visa o acolhimento do sofrimento mental dos usuários, formulação e investigação diagnóstica, bem como tratamento e acompanhamento. O Hospital San Julian oferece atendimentos ambulatoriais em psiquiatria para a população vinculada ao SUS.

Nossos Profissionais

Atender com excelência os pacientes que procuram o Hospital San Julian é uma das tarefas essenciais de seu Corpo Clínico, a sinergia, a confiança e a integração, bases da relação entre nossas equipes, refletem na construção permanente de novos saberes e no melhor cuidado com o paciente.

Unidade Bion

A Unidade Bion atende 100 pacientes adultos do sexo masculino, portadores de transtornos mentais, como esquizofrenia, transtorno do humor bipolar, transtorno esquizoafetivo, depressão e outros, em fases graves e agudas. A meta é promover a estabilização da doença, remediar as consequências, como a desagregação familiar, e desenvolver capacidades para facilitar o retorno ao seu meio social. A alta hospitalar prevê a continuidade do tratamento com equipamentos disponíveis na rede do SUS, como os CAPS e os ambulatórios.

Unidade Jellinek

A Unidade Jellinek atende 260 adultos do sexo masculino, dependentes de álcool, crack e outras drogas. As atividades desenvolvidas na unidade objetivam o despertar da autocrítica, da transformação interna das necessidades, prazeres e hábitos. Promovem a reaproximação familiar, ajuda o restabelecimento da motivação para o trabalho e a reorganização da vida social e financeira.

Unidade Rached

A Unidade Rached atende 30 pacientes adolescentes, dependentes de substâncias psicoativas, como o crack. O tratamento é referência de qualidade dentro do Paraná, e conta com um volumoso corpo de profissionais, com médico clínico e psiquiatra, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, educador físico e equipe de enfermagem. A estrutura física foi concebida com um olhar específico para essa população, com o propósito de oferecer segurança, conforto e um ambiente terapêutico e agradável.

Trabalhamos de
forma integrada com o SUS

De acordo com as instituições da
rede de saúde mental, de todo estado do PARANÁ.

HOSPITAL SAN JULIAN

Inscreva-se e fique
por dentro de nossas
novidades!

    Doações
    Abra o Chat!
    Olá, em que podemos lhe ajudar?
    Olá,
    Podemos lhe ajudar?