HOSPITAL SAN JULIAN

Há 56 anos oferecendo um Tratamento de Qualidade!

Fundado em 1968, o Hospital San Julian foi idealizado por profissionais de diversas áreas, sendo dois deles de extrema importância para a concretização deste sonho: Prof.° Dr.° Affonso Antoniuk e Meron Daczuk. Ambos nessa época  já tinham um objetivo em comum: atender a população carente que não tinha condições de pagar por um tratamento. Iniciou suas atividades com o nome “Hospital de Neuropsiquiatria do Paraná LTDA”, com capacidade para 100 leitos e atendimento para ambos os sexos. Gradativamente o Hospital foi crescendo em número de leitos, contudo, devido às crises financeiras enfrentadas, houve necessidade de buscar soluções e parcerias.

Fundou-se então a Associação San Julian Amigos e Colaboradores, no ano de 2004, que tornou-se a mantenedora do Hospital San Julian, a fim de buscar recursos para manter em funcionamento a instituição. O Hospital San Julian, mantido pela Associação San Julian Amigos e Colaboradores, uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, especializada no tratamento para dependentes químicos e transtornos mentais nas fases mais críticas e agudas de suas doenças, desempenha suas atividades integradas exclusivamente com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Atualmente contamos com uma equipe terapêutica multidisciplinar de alta qualidade e excelência, composta por médicos psiquiatras e clínicos, psicólogos, serviço social, terapeutas ocupacionais, educadores físicos, farmacêuticos, musicoterapeutas, nutricionistas e equipe de enfermagem. O Programa de Tratamento Institucional é específico para cada unidade de internação, segundo critérios pertinentes a cada patologia e a faixa etária. O Programa é executado pela equipe técnica multiprofissional contando com outros setores de apoio que interagem no cumprimento do programa com qualidade.

Nossa Missão

Ser referência nacional em qualidade, no âmbito do Sistema Único de Saúde – SUS, no atendimento interdisciplinar em saúde mental para casos clínicos de alta complexidade e gravidade.

Nossa Visão

Realizar tratamento interdisciplinar, intensivo e humanizado de excelência para casos clínicos de alta gravidade e complexidade, buscando dentro da realidade do indivíduo, sua reinserção ao meio social, familiar e laboral.

Nossos Valores

Ética: Ser e agir de forma íntegra e responsável, atendendo aos preceitos de igualdade e transparência;

Humanização: Respeitar a diversidade no processo de promoção da saúde, proporcionando relacionamentos diferenciados, solidários e responsáveis;

Excelência: Atuar na satisfação das necessidades dos usuários e na melhoria contínua dos processos e dos resultados.

Somos especializados no tratamento de
dependentes químicos e pessoas com transtornos mentais

HOSPITAL SAN JULIAN

Inscreva-se e fique
por dentro de nossas
novidades!

    Doações
    Abra o Chat!
    Olá, em que podemos lhe ajudar?
    Olá,
    Podemos lhe ajudar?