HOSPITAL SAN JULIAN

Fique por dentro de todos
os Eventos do Hospital San Julian

No Hospital San Julian você encontra uma grade de cursos, palestras e eventos com o intuito de qualificar os profissionais do mercado, além de conscientizar, os familiares e sociedade sobre assuntos relacionados as suas especialidades clínicas.

Doações

Pelo trabalho desenvolvido, voltado para uma população que não tem condições de aderir a tratamentos nem planos de saúde, e que por vezes fica dependente do Sistema Único de Saúde. Os serviços do SUS são satisfatórios, mas infelizmente nem sempre o sistema tem condições de amparar a população necessitada, e deste modo conta com parcerias, como a firmada com o Hospital San Julian.

Residência

A Unidade Bion atende 100 pacientes adultos do sexo masculino, portadores de transtornos mentais, como esquizofrenia, transtorno do humor bipolar, transtorno esquizoafetivo, depressão e outros, em fases graves e agudas. A meta é promover a estabilização da doença, remediar as consequências, como a desagregação familiar, e desenvolver capacidades para facilitar o retorno ao seu meio social. A alta hospitalar prevê a continuidade do tratamento com equipamentos disponíveis na rede do SUS, como os CAPS e os ambulatórios.

Trabalhamos de
forma integrada com o SUS

De acordo com as instituições da
rede de saúde mental, de todo estado do PARANÁ.

HOSPITAL SAN JULIAN

Se Inscreva e fique
por dentro de nossas
novidades!

    Doações
    Abra o Chat!
    Olá, em que podemos lhe ajudar?
    Olá,
    Podemos lhe ajudar?